23 OUT 2023
DESENVOLVIMENTO RURAL
FEIRA DO PRODUTOR RURAL E ARTESÃO TODA TERÇA-FEIRA
🌾🎨

CMD, SEGUNDA-FEIRA 23.10.2023 - Toda terça-feira, das 07h às 13h, na Praça Ubaldina, Conceição se enche de vida e sabor na Feira do Produtor Rural e Artesão. É com grande prazer que convidamos você a participar deste encontro que celebra o melhor de nossa comunidade.

🍅🥖🧀 Produtos Frescos e Artesanais de Qualidade:
Descubra uma variedade de produtos frescos, diretamente do campo para a sua mesa. Frutas suculentas, verduras orgânicas, queijos artesanais e pães fresquinhos - tudo aqui é cultivado e produzido com carinho e dedicação. Os artesãos locais também trazem suas criações únicas, de joias a obras de arte, para você apreciar e adquirir.

🤝 Apoie Nossos Produtores Locais:
Ao comprar na Feira do Produtor Rural e Artesão, você está contribuindo para a sustentabilidade de nossa comunidade e ajudando a fortalecer nossos produtores locais. Cada compra é um gesto de apoio à agricultura familiar e ao talento artesanal da nossa região.

🗓️ Marque na sua agenda: Toda terça-feira, das 07h às 13h. Esperamos por você!

Junte-se a nós e desfrute de uma experiência única, onde a autenticidade e a qualidade se encontram em um só lugar. Venha, celebre a riqueza de Conceição e aproveite a Feira do Produtor Rural e Artesão. O melhor da nossa cidade está aqui!

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL