18 JUN 2019
VEM AÍ O 1º FESTIVAL DE INVERNO DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO

CMD, TERÇA-FEIRA 18.06.2019 – Quando fala-se em inverno, o que vem na sua cabeça? Uns pensam em moda, outros em viagens, tem também aqueles que preferem aproveitar em casa mesmo. Seja qual for seu gosto, queremos te convidar para uma experiência incrível e inédita. Venha participar do 1º Festival de Inverno de Conceição do Mato Dentro – Patrimônio Cultural e Diversidade, entre os dias 13 e 21 de julho deste ano.

Você é amante da 7ª arte? Teremos um espaço para cinema. Prefere ser conquistado pelo estômago? Culinária e muita gastronomia também estão na lista. Arte cênica é o que te atrai? Então aqui é o seu lugar. Prefere música? Estamos preparando um musical incrível e especial para seus ouvidos apurados. Além de tudo isso, teremos ainda oficinas que por enquanto são surpresa. Sabe o que é melhor? TUDO GRATUITO!

Aguarde, em breve divulgaremos a programação completa. Você vai se surpreender!

Venha viver essa experiência e ter o melhor inverno da sua vida.

PREFEITURA DE CMD

JUNTOS POR UM NOVO TEMPO.

Fonte: Administração