30 OUT 2018
MEIO AMBIENTE
CURSOS DE AGENTE DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS E CONDUTOR AMBIENTAL JÁ TÊM DATA DE INÍCIO

Listagem final dos selecionados será divulgada em breve

CMD, TERÇA-FEIRA 30.10.2018 – O curso de Agente de Informações Turísticas terá início no dia 7 de janeiro de 2019 e previsão de término no dia 15 de março. Já o curso de Condutor Ambiental começa no dia 25 de março de 2019 e está previsto para terminar no dia 31 de maio. Ambos os cursos são fruto de uma iniciativa da Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, por meio da Secretaria Municipal de Turismo. A formação é gratuita, com carga horária de 200 horas/aulas, sendo que cada turma terá 40 alunos. O local e horário dos cursos serão informados em breve.

A instituição de ensino responsável pelo curso é o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). Na segunda-feira, dia 29 de outubro, as consultoras do Senac Deycinara e Renata estiveram em Conceição do Mato Dentro para a conferência da documentação dos inscritos. Atualmente, a Secretaria Municipal de Turismo está fazendo contato individual com todos eles para o encerramento do processo de inscrição e a divulgação da listagem final dos selecionados.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CM