31 JUL 2018
MERCADO SABOR E ARTE FOI UM SUCESSO NO ÚLTIMO DOMINGO EM CMD

CMD, TERÇA-FEIRA 31.07.2018 – Foi um sucesso a edição do Mercado Sabor e Arte no último domingo, dia 29 de julho, no Mercado Municipal Maurílio Lages, em Conceição do Mato Dentro. Muitas famílias e grupos de amigos estiveram no local e puderam conferir de perto a boa música, o trabalho dos artesãos do município e a culinária deliciosa que destacou o milho – ingrediente principal do 13º Festival Gastronômico Sabores do Mato Dentro, que teve a participação do Bar do Mercado no último domingo. As crianças receberam atenção especial e adoraram as mesinhas com lápis de cor e giz de cera para poderem colorir os croquis do patrimônio material e imaterial de CMD, uma iniciativa que integra o Projeto de Educação Patrimonial da Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico. O Mercado Sabor & Arte é realizado pela Prefeitura Municipal, atendendo à política do governo do prefeito Zé Fernando de proporcionar momentos de lazer e confraternização para os conceicionenses e turistas. Além disso, é uma forma de incentivar o artesanato local, possibilitando aos artesãos um espaço para expor e comercializar seus trabalhos. A próxima edição do Mercado Sabor e Arte será no final mês de agosto. Já o 13 º Festival Gastronômico Sabores do Mato Dentro é uma realização da Prefeitura de CMD com a Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Conceição do Mato Dentro, que volta ao Mercado Municipal, no próximo sábado, dia 4 de agosto, com o evento de encerramento.

Confira álbum de fotos no link https://goo.gl/m8bHm6