03 JUL 2018
EDUCAÇÃO
INVESTIMENTO EM TRANSPORTE – CMD RECEBE NESTA TERÇA DOIS ÔNIBUS PARA O TRANSPORTE ESCOLAR

INVESTIMENTO EM TRANSPORTE

CMD RECEBE NESTA TERÇA DOIS ÔNIBUS PARA O TRANSPORTE ESCOLAR

CMD, TERÇA-FEIRA 03.07.2018 – O prefeito de Conceição do Mato Dentro, Zé Fernando, recebeu na manhã desta terça-feira, 3 de julho, dois ônibus para o transporte escolar. Os ônibus foram entregues pelo governador Fernando Pimentel, em solenidade no Território de Desenvolvimento Metropolitano, em Sete Lagoas. Ao todo, o governador entregou 455 veículos de transporte escolar para 328 municípios, sendo 259 ônibus com capacidade para transportar 59 alunos e 186 microônibus de 29 passageiros. Na ocasião, Conceição do Mato Dentro recebeu dois veículos de 59 lugares. “Uma das nossas promessas de campanha foi a renovação da frota de transporte escolar. Estes ônibus vão atender com qualidade e segurança os estudantes de Conceição e estamos trabalhando para adquirir novos veículos”, disse o prefeito. O prefeito estava acompanhado do vereador Gilberto do Tabuleiro, que teve a participação na conquista de um dos veículos por meio da emenda parlamentar do deputado estadual Nozinho. O outro veículo foi uma conquista articulada pelo prefeito diretamente com a Secretaria de Estado de Governo. O vereador Gilberto do Tabuleiro ressaltou a importância das parcerias para a construção de uma CMD cada vez melhor. “Estou feliz de estarmos trabalhando pelo município”, declarou. Segundo a secretária municipal de Educação, Juliana Rajão, os ônibus serão utilizados para o transporte escolar na cidade. “Os veículos chegam nesta noite em Conceição e, assim que tiverem passado pelo check-list do Setor de Transportes, já começam a circular”, declarou Juliana.

PREFEITURA DE CMD – JUNTOS POR UM NOVO TEMPO.

Na foto, o prefeito Zé Fernando com o vereador Gilberto do Tabuleiro e o deputado Nozinho