26 SET 2017
OFICINA DE ROTEIRO COM O ATOR GLOBAL PAULO BETTI

No dia 08 de outubro, a Prefeitura Municipal estará oferecendo uma oficina de roteiro gratuita com o ator global Paulo Betti, em Conceição do Mato Dentro.

A oficina será realizada no Éden Clube, a partir das 10h, e capacitará os alunos de teatro do Professor Henrique Diana, que atualmente conduz um projeto de teatro no município, totalizando 45 alunos, que receberão um certificado do ator após a oficina.

O curso também está aberto para pessoas que moram no município de Conceição e desejam participar. Para garantir sua vaga, basta se inscrever e seguir as orientações recebidas. As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Turismo e Cultura, localizada na Praça Doutor Jorge Safe – 22, com o secretário municipal de cultura, Daniel Ribeiro. (Vagas limitadas)

Aproveite esta oportunidade de aprimorar seus conhecimentos!

A Prefeitura Municipal acredita que investir nos talentos locais através da arte e da cultura pode transformar a história do município.

Gestão 2017 | 2020 – Juntos por um novo tempo.

Fonte: Administração