05 JUN 2017
BATE-PAPO COM O PREFEITO – JUDÔ ADENTRO

Na última quinta-feira, foi realizado um aulão de judô no Poliesportivo e um bate-papo entre o Prefeito Zé Fernando, a Secretária de Educação e Esportes Juliana Rajão, e os integrantes do projeto Judô Adentro, conduzido pelo Shihan Alano Corrêa. Participaram também do evento os servidores da área de esportes Cristiano Simões e Leonardo Carvalho, além do Presidente da Câmara, João Marcos.

O objetivo do encontro foi aproximar a administração do projeto, e abrir um espaço para os participantes poderem tirar dúvidas e solicitarem suas demandas ao Prefeito. Foram discutidos temas como a participação em campeonatos, a necessidade de equipamentos para treinos de condicionamento físico e uniformes.

O Prefeito anunciou o novo local que sediará os treinos do judô, que será adequado para a prática da modalidade. O planejamento é levar os atletas para treinarem na área externa do Éden Clube, sendo que esse projeto já está sendo trabalhado e em breve será viabilizado.

Muitas mães presentes revelaram a satisfação com a volta do judô e se pronunciaram. Zé Fernando comentou “Tivemos que parar o projeto por um tempo para resolver os compromissos financeiros da Prefeitura, mas agora estamos de volta, com ainda mais força”. Ele, que já foi faixa verde no judô, relatou a importância do esporte na transformação da vida das pessoas.

Gestão 2017 – 2020 – Juntos por um novo tempo.