28 ABR 2016
Secretária de Turismo assume presidência no Cipó

A secretária municipal de Turismo, Rejane Ottoni, assumiu no dia 31 de março a presidência interina da Circuito Turístico Parque Nacional Serra do Cipó. Depois de três anos e meio como diretora administrativa financeira da gestão, ela exercerá função como presidente até que as novas eleições sejam realizadas. Ao assumir o cargo, ela já realizou um importante trabalho com a definição da nova sede da associação, agora na MG-10 em frente ao CAT – Centro de Atendimento ao Turista, no município de Santana do Riacho. O atendimento ao público é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h.

“Estou muito satisfeita em representar a Capital Mineira do Ecoturismo frente à gestão de uma das mais importantes referências do turismo em Minas Gerais e no Brasil. Conceição se destaca devido ao seus precioso patrimônio turístico e cultural e hoje, ao assumirmos a presidência das duas maiores associações desses setores, demonstramos a todos o resultado de um árduo, mas excelente trabalho desempenhado”, declarou Rejane Ottoni fazendo menção também a nova presidência da Associação das Cidades Históricas de Minas Gerais, assumida pelo prefeito Reinaldinho no dia 14 de abril. “É um imenso prazer fazer parte desse grupo que empodera Conceição”, completou.

Rejane assume no lugar de Fábio Moreira Santos, prefeito de Jaboticatubas, e André Ferreira Torres, prefeito de Santana do Riacho, que atuaram como presidente e vice-presidente respectivamente e se afastaram voluntariamente.