05 FEV 2016
INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE E SERVIÇOS
Serviços de água e luz durante o carnaval

A CEMIG e a COPASA emitiram notas informando como se dará o atendimento ao público no período do carnaval. Saiba onde e como acionar as equipes caso haja algum problema com o fornecimento.

CEMIG

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig informa que as agências e postos de atendimento da empresa estarão fechados nos dias 8 e 9 de fevereiro, em virtude do carnaval. No dia 10, Quarta-Feira de Cinzas, as agências de atendimento da rede Cemig Fácil funcionarão a partir do meio-dia.

A Cemig orienta que, durante o feriado, os clientes solicitem serviços e realizem operações nos demais canais de relacionamento da concessionária: Facebook (/cemig.atende), Twitter (@cemig_atende), Fale com a Cemig (116), Cemig Torpedo (29810), Telegram (@CemigBot), Agência Virtual (www.cemig.com.br/atendimento).

COPASA

As atividades administrativas na Copasa, incluindo os serviços prestados nas Agências de Atendimento ao cliente, serão paralisadas a partir das 18 horas de sexta-feira, 28/02/2014, devendo ser retomadas na quinta-feira, 06/03/2014, em decorrência do feriado de carnaval.

Nesse período, os clientes poderão encaminhar suas solicitações de serviço por meio do telefone 115 ou da Agência Virtual disponível na página da empresa na internet (www.copasa.com.br).

Os serviços essenciais de produção de água, coleta e tratamento de esgotos, além dos emergenciais como, por exemplo, correção de vazamentos e manutenção em redes, serão prestados pelas equipes que a Copasa vai manter de plantão.