03 FEV 2016
Prefeitura amplia serviços de fisioterapia para os distritos

Os serviços de saúde, cada vez mais adequados e elaborados, estão sendo também ampliados nos distritos. Depois de levar atendimento médico, nutricional e psicológico a toda zona rural, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, acaba de ampliar a oferta de serviço de fisioterapia.

Os atendimentos serão feitos nos horários habituais que a equipe de saúde visita cada distrito. Na segunda-feira, em Ouro Fino e Brejaúba. Terça-feira, Costa Sena e Três Barras. Nas quartas, as consultas são realizadas em Córrego da Luz, Capitão Felizardo e Córregos. Às quintas-feiras, em Santo Antônio do Cruzeiro, Tabuleiro e Socorro. E nas sextas, São Sebastião do Bom Sucesso, Itacolomi e Tapera.

Com a expansão dos serviços fisioterapêuticos, os moradores da zona rural agora usufruem de atendimentos individuais e coletivos, atividades de pilates e grupos preventivos. Cada paciente será encaminhado pelo médico para o tratamento mais adequado à sua necessidade.

Para mais informações, procure o seu posto de saúde ou ligue 3868-1380.