10 JUN 2015
Disputa acirrada encerra a I Taça Interclubes

Realizada de 17 de maio a 7 de junho, a I Taça Interclubes de Futebol trouxe para o calendário de eventos esportivos do município uma modalidade de campeonato até então não praticada. O “mata a mata” apresenta mais dinamismo, com um cronograma curto e pontuação simplificada, o que, segundo o secretário municipal de Esportes, Antônio da Silva Neto, foi muito bem aceito pelos amantes do futebol. “Jogos desse tipo sempre satisfazem os times e as torcidas, pois é um campeonato rápido, porém não menos difícil. A disputa final da Taça foi exemplo disso”.

O secretário se referiu ao jogo CMD X Ouro Fino, que fechou o campeonato no último domingo. CMD venceu por 2X1 com lances de tirar o fôlego, dignos de atletas de alta categoria. A disputa acirrada foi pela Taça Carlos Alberto Rajão Costa, uma homenagem ao saudoso “Betinho do Adão” que marcou a história do futebol conceicionense, sendo um dos maiores artilheiros de sua época. Oito times disputaram o prêmio em sete jogos.