22 NOV 2023
COPA TAPERA DE FUTSAL 2023

CMD, QUARTA-FEIRA 22.11.2023 – No último sábado (18), o Poliesportivo do distrito de Santo Antônio do Norte (Tapera), foi palco de muita adrenalina e emoção com a Copa Tapera de Futsal, na categoria Sub20.

A comunidade local marcou presença e preencheu as arquibancadas, vibrando e torcendo com os jogos emocionantes e duelos acirrados do início ao fim.

Confira as equipes participantes: Congonhas do Norte, Alvorada de Minas, Caveirinha do Serro, Boca Jnr (CMD), Tigres (CMD) e Tapera (CMD).

Classificaram para a final: Boca Jnr e Tapera FC, em grande jogo com placar final de 2x0 para a equipe do Boca Jnr, que levou o troféu de Campeão. Destaques para o atleta João Marcus (artilheiro da competição) e Gustavo Rocha (destaque da final). Já equipe Vice Campeã Tapera FC teve o seu goleiro premiado Lucas Vertelo (defesa menos vazada).

📷 Confira os cliques!

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO