DECRETO Nº 063/2025, DE 15 DE ABRIL DE 2025.
SUBSTITUI OS MEMBROS DO CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO MUNICIPAL/CDM DESIGNADOS ATRAVÉS DO DECRETO N. 062/2024, DE 16 DE ABRIL DE 2024.
O PREFEITO MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município e em conformidade com a Lei Municipal n. 2468/2023, de 29 de março de 2023.
CONSIDERANDO o disposto na CI n. 240/2025/SMMAGU, assinada pela Secretária Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana, Sra. Mariana Cristina Ribeiro Rodrigues, solicitando a alteração dos membros Representantes Governamentais do Conselho de Desenvolvimento Municipal/CDM.
CONSIDERANDO a necessidade de assegurar a devida composição do Conselho garantindo a representatividade e a efetividade das decisões a serem tomadas.
DECRETA:
Art. 1º. Ficam designados abaixo, os novos Representantes Governamentais, para compor o Conselho de Desenvolvimento Municipal/CDM.
REPRESENTAÇÃO GOVERNAMENTAL:
a) Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana
Titular: Mariana Cristina Ribeiro Rodrigues
Suplente: André Segantini Marques
b) Secretarias Municipais com atuação no Segmento Territorial
Titular: Igor Lacerda Ferreira
Suplente: Renata Amaral Campos
c) Secretarias Municipais com atuação no Segmento Social
Titular: Romero Otoni Santa Barbara
Suplente: Lariane Maria da Silva Santos
d) Secretarias Municipais com atuação no Segmento Administrativo/Financeiro e/ou Político
Titular: Laís Ferreira Augusto
Suplente: Amanda Aparecida Costa Luchesi
Art. 2º. Os novos membros exercerão suas funções no âmbito do Conselho de Desenvolvimento Municipal, conforme as atribuições previstas no Regimento Interno e na legislação vigente.
Art. 3º. O presente decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.
Conceição do Mato Dentro, 15 de abril de 2025.
Otacílio Neto Costa Mattos
Prefeito Municipal.
Ato | Ementa | Data |
---|---|---|
DECRETO Nº 69, 28 DE ABRIL DE 2025 | DISPÕE SOBRE A SUBSTITUIÇÃO DE MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO – COMTUR, DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO. | 28/04/2025 |
DECRETO Nº 55, 04 DE ABRIL DE 2025 | NOMEIA OS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO/MG | 04/04/2025 |
DECRETO Nº 50, 02 DE ABRIL DE 2025 | SUBSTITUI MEMBRO SUPLENTE DESIGNADO ATRAVÉS DO DECRETO N. 019/2025, DE 26 DE FEVEREIRO DE 2025. | 02/04/2025 |
DECRETO Nº 44, 31 DE MARÇO DE 2025 | DISPÕE SOBRE A SUBSTITUIÇÃO DE MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. | 31/03/2025 |
DECRETO Nº 42, 28 DE MARÇO DE 2025 | DISPÕE SOBRE A SUBSTITUIÇÃO DE MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO – COMTUR, DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO | 28/03/2025 |