27 JAN 2015
Secretários são treinados para promover um ambiente de trabalho motivador

No último dia 22, os secretários municipais foram submetidos a um treinamento em gestão positiva. Com o intuito de incentivar boas práticas de liderança, o treinamento foi proposto pelo consultor do município, Sebastião Andrade. O cuidado com o profissional e a criação de estratégias que gerem motivação no trabalho são os principais objetivos da capacitação.

O treinamento continuado está sendo desenvolvido pela Equilibrium – Liderança Construtiva. Nesta primeira fase foram abordados temas como:

– A importância do Progresso Contínuo no dia-a-dia de trabalho;

– O impacto do bem-estar no trabalho na realização e no desempenho das pessoas;

– Como criar um Plano de Desenvolvimento de Atitudes de Alto Desempenho para o dia-a-dia

de trabalho.

Para a secretária de Educação, Juliana Rajão, o treinamento “é uma oportunidade também para fortalecer o grupo de secretariado. Um momento quando compartilhamos nossas conquistas, mas também nossas angústias. E de nossa identificação surge uma maior integração do nosso trabalho”.