12 JAN 2015
INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE E SERVIÇOS
Obras da JK avançam mais um trecho

Esta semana as obras da JK vão avançar mais uma etapa. Iniciam-se os trabalhos de drenagem no trecho entre a Rua Crispiniano Brandão e o Posto da Petrobrás (Xisto), que deverão ser concluídos no final de fevereiro. Já a pavimentação asfáltica está programada para iniciar em março, compreendendo este mesmo trecho e o trecho anterior, entre as Ruas Joaquim Américo e Crispiniano Brandão, este último com a drenagem já concluída.

Fique atento à interdição e aos desvios do trânsito. Evite estacionar nas proximidades das obras e obedeça a sinalização de trânsito.

Para dúvidas ou informações, ligue 3868-2323.