16 JUN 2014
Victor e Leo reúnem quase 20 mil pessoas

A dupla Victor e Leo reuniu quase 20 mil pessoas no último sábado no Parque de Exposições Genesco Aparecido de Oliveira. Eles abriram a 24ª Cavalgada do Jubileu do Senhor Bom Jesus do Matosinhos, que está em seu 227º ano. Os ingressos para o show foram trocados por um quilo de alimento não perecível, que estão sendo doados para as instituições sociais e filantrópicas do município. O evento foi um sucesso e agradou a todos. Elogios à organização e à qualidade da atração é o que não faltam.

Antes do show, a dupla recebeu a organização do evento e, perguntados sobre como é ter seu nome vinculado a uma causa social de tão grande alcance, eles responderam: “A arte é alimento da alma. Através da música nós levamos paz de espírito, matamos a sede de bons sentimentos, fazemos o nosso público mais forte. E ainda poder contribuir com o alimento do corpo de tantas pessoas carentes dá mais valor a tudo isso. É sensacional”, disse Victor. “A gente já faz o bem através do nosso trabalho. Levar alegria, contagiar o público acalenta a alma do povo. E é sempre bom saber quando nosso nome é ligado a boas causas. Isso nos faz muito felizes. É a certeza de que estamos no caminho certo”, completou Leo.

Estiveram no Parque de Exposições mais de 18 mil pessoas, ou seja, um número equivalente à população de Conceição. Mas ali estavam também comitivas de mais de 40 cidades vizinhas. Um público movido pela energia do Jubileu, unidos pelo gosto ao movimento country e contentes com a recepção calorosa, especial do jeito que Conceição do Mato Dentro sempre recebeu seus visitantes.

Cavalgada

No dia seguinte, a 24ª cavalgada do Senhor Bom Jesus do Matosinhos reuniu, de acordo com a estimativa da Polícia Militar, cerca de 8 mil cavaleiros. As ruas de Conceição do Mato Dentro foram tomadas pelas tropas, que junto de bandeiras e faixas dos seus municípios e distritos, carregavam no coração a fé. Eles foram conduzidos pela imagem de Nossa Senhora Aparecida até o Santuário do Senhor Bom Jesus, onde receberam as bênçãos.

“Estou maravilhada. Tudo o que prometemos, nós conseguimos cumprir. Promovemos diversão e cultura com segurança”, disse Rejane Ottoni, Secretária Municipal de Turismo. “Este foi o terceiro ano que fizemos a recepção da cavalgada, um tempo curto para darmos um salto tão grande de um show regional para um do porte de Victor e Leo. E a cavalgada registrou o maior número de participantes de todas as edições. Estou bastante cansada, mas muito orgulhosa”, terminou.