05 JUN 2014
Arrecadação de alimentos já supera 11 mil quilos

A troca de ingressos para o show da dupla Victor e Leo por quilo de alimento não perecível já rendeu mais de 11 mil quilos de mantimentos que serão destinados às instituições sociais e filantrópicas de Conceição do Mato Dentro. Amanhã, já haverá doação para o Hospital Imaculada Conceição, CEFORM, Terra Jovem, APAE, AABB Comunidade e Assistência Social. Cada um receberá pelo menos 300 quilos entre arroz, feijão, café, óleo e açúcar.As doações acontecerão na Secretaria Municipal de Turismo às 11 horas.

Show

A dupla Victor e Leo se apresenta no dia 14 de junho em show de abertura da 24ª Cavalgada do Jubileu do Senhor Bom Jesus do Matozinhos. A atração será apresentada no Parque de Exposições Genesco Aparecido de Oliveira. Os portões serão aberto ao público a partir das 19 horas.

Ingressos

Os ingressos estão sendo trocados na Secretaria de Turismo, de segunda a sexta das 09h às 17h.

Endereço: Praça João Paulo, nº 7 (embaixo do Éden Cluben)