29 MAI 2014
Vans e taxis terão credenciamento especial para o show da cavalgada

Os serviços de transporte do centro de Conceição até o Parque de Exposições, onde será realizado o show da dupla Victor e Leo, terá credenciamento especial e os veículos estarão identificados. Vans e taxis custarão R$5 (cinco reais) por pessoa, sendo que a lotação da van é de quinze pessoas e o taxi comporta quatro passageiros.

O credenciamento é uma iniciativa da Prefeitura Municipal em parceria com a cooperativa de taxis com o intuito de minimizar os transtornos no trânsito, principalmente próximo à área do evento, de garantir a segurança dos cidadãos e de fixar um valor justo para os serviços.

O transporte será feito do ponto de taxi (próximo ao “pirulito”) até o Parque de Exposições e de lá até o centro novamente. Saídas das 19h às 23h e retorno entre 01h e 02h30.

Para aqueles que se deslocarem em condução própria, haverá estacionamento particular em frente ao local do evento. Será cobrado R$20 (vinte reais) para carros de passeio e R$30 (trinta reais) para camionetes.

Fiscalização

A Polícia Militar Rodoviária informou que vai endurecer a fiscalização no trânsito. Serão realizadas blitz com teste de bafômetro e haverá rigidez no controle de velocidade. Também não será permitido estacionar nas vias de acesso ao Parque de Exposições.

Evite transtornos!

Show

O show da dupla Victor e Leo acontece no dia 14/06 no Parque de Exposições Genesco Aparecido de Oliveira (Rodovia MG-10 / Km 161,5). Abertura dos portões às 19 horas.

Os ingressos estão sendo trocados por um quilo de alimento não perecível. Posto de troca: Secretaria de Turismo (Praça. Cel. João Paulo, nº7 – Centro).