21 MAI 2014
Assinadas as posses de mais concursados

Foram empossados nesta manhã mais dois dos aprovados no concurso público 001/2012. Fernanda Magalhães Barros e Roberto Chagas Coutinho assumem como guarda-parque e motorista, respectivamente, entrando em exercício a partir de amanhã.

No último dia 12, 45 servidores tomaram posse de seus cargos em solenidade realizada na Câmara Municipal com a presença dos vereadores e do Promotor de Justiça, Marcelo Mata Machado. Neste primeiro momento, nomeou-se a demanda mais urgente para cobrir os cargos que estavam sendo prestados sob regime de contrato temporário. Os demais concursados serão convocados na continuidade do processo, em respeito às necessidades e prioridades do município.

Esclarecimento

Diante da inexistência de um órgão oficial para publicação das nomeações feitas pelo município, a Lei Orgânica permite que tais divulgações sejam feitas no quadro de avisos da Prefeitura.

“Inexistindo órgão oficial próprio, os atos serão apenas afixados em local de costume, inexistindo, para publicação, órgão de imprensa local” (Art. 106, parágrafo 1º)

Aqueles que não tiverem acesso a este, poderão solicitar as informações pelo e-mail comunicacao@cmd.mg.gov.br.

Os novos servidores com o Secretário de Administração, Cláudio Oliveira, e com Milton Pereira, responsável pelo Dep. de RH