11 ABR 2014
Colabore com os agentes, eles cuidam da gente

Os Agentes de Saúde e os Agentes de Endemia pedem sua colaboração e seu apoio para que o bom serviço possa ser prestado. Estes profissionais trabalham de porta em porta para levar a saúde a toda população. Graças a eles, doenças são evitadas ou então detectadas rapidamente, aumentando a possibilidade de cura.

Faça chuva ou faça sol, no asfalto ou na estrada de chão, eles não hesitam em chegar até o destino final: a sua casa.

Seja gentil. Receba-os com atenção. Esta visita pode lhe trazer grandes ganhos e evitar perdas ainda maiores.