14 MAR 2014
INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE E SERVIÇOS
Atenção! A Cemig informa interrupção temporária do serviço

Conforme nota divulgada pela Cemig, na próxima segunda-feira haverá interrupção do fornecimento de energia em seis pontos da cidade. Leia abaixo.

Cemig realiza obras em Conceição do Mato Dentro

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig informa que, nesta segunda-feira (17/03), realizará a troca de cabos de baixa tensão convencionais por isolados e a instalação de um transformador na Rede de Distribuição Urbana – RDU, em Conceição do Mato Dentro.

Cerca de 20 colaboradores da Empresa estarão trabalhando nessa obra que tornará a rede mais segura, garantindo uma maior confiabilidade do fornecimento de energia para a população, a indústria e o comércio local, melhorando também a interação com a arborização urbana e a poluição visual. A obra vai, ainda, aumentar a oferta de energia, possibilitando o acréscimo de carga na região.

Para executar esse trabalho com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia de 10h30min às 16h nos seguintes endereços:

PRAÇA MATOZINHO, Entre números 262 e 526
RUA MIGUEL TANURE, número 88
RUA CHICO JULHO, Entre números 25 e 27
RUA MATOZINHO, Entre números 139 e 778
RUA VEREADOR JOSÉ SILVA, Entre números 20 e 105, CENTRO
RUA MATOZINHO, Entre números 220 e 761, MATOZINHOS

Durante esse período, caso precise mexer na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

Esclarecemos que, em função da complexidade dos serviços a serem executados, poderá ocorrer atraso no horário previsto ou o cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança, todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado, o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.

Mais informações para a imprensa:
Heloiza Neves – telefones: 33 99565172 / 33 32032416
e-mail: htneves@cemig.com.br