10 MAR 2014
Goleada marca jogos amistosos do último sábado

Os meninos do projeto “Bom de Bola, Bom na Escola” prometeram e cumpriram jogar como gente grande. Eles entraram em campo no último sábado para jogar contra Sabinópolis e abriram a rodada com um placar de 4X1. Este primeiro jogo foi entre os jogadores de 8 a 11 anos. Na sequência, disputaram o amistoso os meninos com idade entre 11 e 13 anos, que também fizeram bonito. Eles ganharam em casa por 1X0. Foi na última partida que o visitante teve a sua vez de ganhar, com dois gols contra um de CMD.

Essa rodada faz parte do cronograma de treino dos projetos sociais de ambos os municípios, que são parceiros na luta contra as drogas e melhoria de vida de jovens e crianças. E são em jogos como estes que os talentos se revelam e os pequenos se sentem ainda mais motivados a seguir um caminho de retidão em prol da saúde e do lazer.

Participam do projeto meninos de 7 a 17 anos que treinam nos estádio do Esporte Clube – Juvêncio Guimarães nas terças e quintas nos períodos da manhã e tarde e aos sábados somente pela manhã. Quem quiser participar, basta se apresentar dos dias de treinamento munido de atestado médico e cópia da carteira de identidade.