🌍💙
Neste Dia Mundial de Conscientização do Autismo, celebra-se a diversidade e a inclusão! A AAPATEA (Associação de Autistas, Pais e Amigos do Transtorno do Espectro Autista de Conceição do Mato Dentro), em parceria com a Prefeitura de Conceição, está promovendo uma série de ações para sensibilizar a comunidade sobre a importância do autismo.
🗓 Atividades no Centro da Cidade:
Realizada, na parte da manhã, caminhadas e até às 13h, palestras informativas na Câmara Municipal, organizadas pela AAPATEA. Uma oportunidade única para aprender, compartilhar experiências e apoiar aqueles que vivem com o autismo.
🌄 3ª Caminhada pela Conscientização:
No dia 5 de abril, sábado, a AAPATEA, AMA-SR (Associação de Mães Atípicas de Santana do Riacho), juntamente com a Prefeitura de Santana do Riacho e Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, realizarão a 3° caminhada sobre a conscientização do autismo na Serra do Cipó. E mais: a Prefeitura de Conceição concederá transporte gratuito aos participantes!
📞 Mais Informações:
Entre em contato com a Secretaria Municipal de Esporte. Promova a inclusão e faça a diferença! 🤝💙
#Autismo #Conscientização #Inclusão #AAPATEA #PrefeituraDeConceição #Caminhada #SerraDoCipó
Autor: PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Local: CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO