🏀 Nos dias 20 e 21 de março, o Poliesportivo Municipal receberá o JEMG - Etapa Municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais 2025.
✅ A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro convida toda população para participar desse importante momento de celebração do esporte no município. A abertura será às 08h.
⚽️🏐 Estarão participando, aproximadamente, 200 alunos/atletas disputando os jogos onde os vencedores de cada modalidade irão representar o município na Etapa microrregional em Gouveia. Dentre os participantes estão as Escolas Maria Amélia do distrito de Tapera, Mestre Sebastião Jorge, Aracy Pedrelina, Leandro Pereira do Distrito de Costa Sena, São Joaquim e Colégio Integra.
O JEMG é dividido em módulos e modalidades, o módulo I é disputado por alunos/atletas de 12, 13 e 14 anos nascidos em 2011, 2012 e 2013. O módulo II é disputado por alunos/atletas de 15, 16 e 17 anos nascidos em 2008, 2009 e 2010. As modalidades são coletivas sendo elas basquete, handebol, futsal e vôlei.
👏🏻 Não perca a oportunidade de torcer e vibrar pelos atletas da cidade.
Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Autor: PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Local: CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO