ANA PAULA E CAROLINA, MATHEUS E KAUAN, E RASTA CHINELA BRILHAM NA NOITE DE SÁBADO NA FESTA DO PEÃO DE BOIADEIROS
CMD, DOMINGO 30.06.2024 – O sábado, dia 29 de junho, foi mais uma noite de muita animação com o melhor do sertanejo em Conceição do Mato Dentro!
A Festa do Peão de Boiadeiro não é apenas uma celebração da música e da cultura sertaneja, mas também uma oportunidade para a comunidade se reunir, se divertir e criar memórias especiais. É um momento de compartilhar a paixão pela música, dançar ao som de artistas talentosos como Ana Paula e Carolina, Matheus e Kauan, e Rasta Chinela, e aproveitar a atmosfera festiva e animada.
A terceira noite de shows da Festa do Peão de Boiadeiro de Conceição do Mato Dentro foi mais um sucesso, com artistas talentosos que garantiram momentos de pura emoção e entretenimento para o público.
📷 Confira os cliques! A cobertura completa você confere em nossa página do facebook.
PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
JUNTOS POR UM NOVO TEMPO
Fonte: Turismo
Autor: Prefeitura de Conceição do Mato Dentro
Local: Conceição do Mato Dentro