23 MAI 2024
INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE E SERVIÇOS
A ILUMINAÇÃO PÚBLICA AVANÇA COM A TROCA DE LED EM MAIS BAIRROS DO MUNICÍPIO
A ILUMINAÇÃO PÚBLICA AVANÇA COM A TROCA DE LED EM MAIS BAIRROS DO MUNICÍPIO 💡👏

CMD, QUINTA-FEIRA 23.05.2024 – A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro tem priorizado a iluminação pública do município, como instrumento essencial para a segurança e bem-estar da população. Com isso, a substituição de lâmpadas tradicionais por lâmpadas do tipo LED avança em mais um bairro do município.

Na terça-feira (21), foram feitas as trocas no bairro Vila São Francisco, e atendendo a pedidos da população, ruas que ainda não tinham iluminação também receberam as novas iluminações em LED. E nesta quinta-feira (23), estão sendo finalizadas as trocas no bairro Córrego Pereira.

Já foram trocadas as lâmpadas de todos os seguintes bairros: Cruzeiro, Santana, Brejo, Vila Caetano, Rosário, Cuiabá e Centro. Essa iniciativa visa proporcionar uma iluminação mais moderna, eficiente, econômica e durável.

De acordo com Décio Utsch, responsável pela Iluminação Pública no município, as lâmpadas de LED são mais econômicas e oferecem uma iluminação superior em comparação às lâmpadas antigas. “Além de serem mais modernas, a manutenção é menor. Seguiremos com a modernização do serviço pelo restante do município nos próximos dias”, afirmou.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Fonte: Infraestrutura, transporte e serviços