22 MAI 2024
TURISMO
PROJETO "VISITA A DENTRO “É LANÇADO PELA PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO PARA IMPULSIONAR O TURISMO LOCAL 💚💦🧳🧭🌍👩🏼‍🌾

CMD, TERÇA-FEIRA 21.05.2024 – A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro deu um grande passo em direção à promoção do turismo local com o lançamento do projeto "Visita a Dentro". A iniciativa, promovida pela Secretaria Municipal de Turismo, tem como objetivo oferecer visitas guiadas aos atrativos da região, proporcionando uma experiência única aos participantes.

O pontapé inicial do projeto foi dado no último dia 18 de maio, com uma visita à deslumbrante cachoeira da Prainha. O grupo de participantes, composto por moradores locais e turistas, teve a oportunidade de desfrutar das belezas naturais da região em um dia repleto de aventura e diversão.

Após a visita à cachoeira, o grupo fortaleceu os laços com a comunidade local desfrutando de um delicioso almoço no tradicional Restaurante do Ivan. O passeio foi marcado por momentos memoráveis, com destaque para a empolgação das crianças, que se encantaram com as paisagens deslumbrantes e as atividades propostas.

Como funciona? A Secretaria Municipal de Turismo irá, uma vez ao mês, realizar visitas guiadas pelos atrativos de Conceição. Serão disponibilizados transportes de ida e volta para os participantes. As inscrições serão limitadas e realizadas via Sympla, o link para as inscrições estará disponível na bio do perfil: @catcmd no início de cada mês e o atrativo será surpresa, os participantes irão descobrir somente no dia.

Este é apenas o primeiro passo de uma jornada emocionante rumo ao fortalecimento do setor turístico em nossa cidade. 💚🤝✅

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Fonte: Turismo