07 MAI 2024
INSCREVA-SE PARA O PROJETO OFICINAS CULTURAIS DESCENTRALIZADAS!
INSCREVA-SE PARA O PROJETO OFICINAS CULTURAIS DESCENTRALIZADAS! 🎨🖌️👨🏼‍🎨🎶🧶

CMD, SEGUNDA-FEIRA 06.05.2024 – Participe do Projeto Oficinas Culturais Descentralizadas em Conceição do Mato Dentro!

A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, através da Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico (SMCP), tem o prazer de anunciar a realização do Projeto Oficinas Culturais Descentralizadas. O projeto visa democratizar o acesso à cultura, oferecendo oficinas gratuitas de Artes Cênicas, Artes Visuais, Artesanato e Música para a comunidade. As oficinas serão realizadas nos seguintes locais: Centro e Vila São Francisco.

As oficinas serão realizadas em parceria com as seguintes entidades VENCEDORAS do Certame decorrente do Edital de Chamamento Público Nº 001/2024:

* Território Centro – Fundação Casa da Cultura

* Território Vila São Francisco – Associação Comunitária da Vila São Francisco – ASCOVILA

Quem pode participar? Todos são bem-vindos! As oficinas são abertas para pessoas de todas as idades e níveis de experiência.

Para se inscrever:
📍Fundação Casa da Cultura de Conceição do Mato: Rua Daniel de Carvalho, 178, Centro.
📍Associação Comunitária da Vila São Francisco – Ascovila: Rua Professor Joao Lima, 120, Bairro Vila São Francisco

Não perca essa oportunidade!

As oficinas são para todas as idades e níveis de experiência. Venha se divertir, aprender e expressar sua criatividade. 😉✌🏼

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Fonte: Cultura