25 MAR 2024
SAÚDE
ATENÇÃO, POPULAÇÃO: COMEÇA HOJE A CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA (GRIPE)

CMD, SEGUNDA-FEIRA 25.03.2024 - Entre os dias 25 de março e 31 de maio de 2024,
a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro realiza a Campanha de Vacinação contra a Influenza (Gripe), na Sala de Vacinação, anexo da UPA Drª Juvêncio Guimarães e nas UBS da sede do município. Em breve, cronograma nos distritos.

Público-alvo:
Para este período de vacinação, o Ministério da Saúde preconiza o seguinte público-alvo: crianças de 6 meses a menores de 6 anos, idosos a partir de 60 anos, gestantes, puérperas, indígenas vivendo fora de terra indígena, indígenas vivendo em terra indígena, trabalhadores da saúde, pessoas com deficiência permanente (a partir de 12 anos), adolescentes em medidas socioeducativas (menores de 18 anos), população privada de liberdade, funcionário do sistema de privação de liberdade, comorbidades, professores, forças armadas, pessoas em situação de rua, forças de segurança e salvamento, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário passageiros urbano e de longo curso e trabalhadores portuários.

🗓️📍Anote o cronograma:

💉Sala de vacina na UPA, UBS Matozinhos e UBS Córrego Pereira de segunda a sexta-feira de 08:00 às 16:30 horas

💉Segunda feira e sexta-feira: UBS Bandeirinha de 08:00 às 16:30 horas

💉Terça feira: UBS Vila Caetano de 08:00 às 16:30 horas

💉Quarta feira: UBS Vila caetano de 08:00 às 16:30 horas

💉Quinta feira: UBS Central de 08:00 às 16:30 horas

✅Não esqueça de levar documento e o cartão de vacina!

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Fonte: Saúde