30 JAN 2024
PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
DEVOLUTIVAS DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2023O
DEVOLUTIVAS DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2023

CMD, TERÇA-FEIRA 30.01.2024 – Você, cidadão que colaborou na construção do orçamento participativo, agora chegou o momento de conhecer as demandas que foram concluídas e aquelas que seguem em andamento.

A Prefeitura Conceição do Mato Dentro dá um passo significativo em direção à participação cidadã e à transparência na gestão pública. Fique por dentro da prestação de contas do uso dos recursos públicos para os serviços e ações com as comunidades e bairros.

Nas próximas semanas a Prefeitura vai compartilhar com você, acompanhe pelas nossas redes socais!

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO