18 JAN 2024
EI, CIDADÃO, PARTICIPE DA AULA DE ZUMBA!
EI, CIDADÃO, PARTICIPE DA AULA DE ZUMBA! 💃🏽👯🕺🏻🔥

CMD, QUINTA-FEIRA 18.01.2024 – O Projeto Zumba já está a todo vapor em 2024! Para aqueles que desejam entrar em forma, ou manter a forma do corpo e a saúde, não existem segredos, é necessária uma alimentação balanceada e a prática de atividades físicas.

Se você está entre aquelas pessoas que procuram um tipo de atividade física para que consiga alcançar os seus objetivos de um modo agradável, divertido e saudável, você precisa conhecer o Projeto Zumba.

A zumba fitness é um exercício que mistura dança com ginástica, ao som de ritmos latinos e alguns hits nacionais e internacionais, como por exemplo Reggaeton, Merengue, Salsa e Cumbia.
A dança é indicada para todas as idades, e as aulas têm duração média de 1 hora, começando com um aquecimento e encerrando com alongamentos.

👉🏽 CONFIRA O CRONOGRAMA:

• Mercado Municipal: toda segunda-feira e quarta-feira, às 18h.
• UBS Córrego Pereira: toda quinta-feira, às 18h.

Vá até o local mais próximo de sua residência e faça já a sua inscrição nos dias de aula!

Se você já possui histórico de doenças ou faz uso de medicamentos controlados é importante que faça acompanhamento com o seu médico e apresente atestado com o mesmo te autorizando a participar das aulas.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Fonte: Cultura