10 JAN 2014
Publicado novo cronograma do concurso público

Está disponível no site da Polis Auditoria o novo cronograma do concurso público que será realizado no próximo dia 19, domingo. O cartão do candidato deverá estar disponível na terça-feira, dia 14.

Segundo informações da empresa,

“O CANDIDATO PRESENTE NA PROVA DE 22 DE DEZEMBRO DE 2013 que porventura não desejar realizar a prova na data de 19 de janeiro de 2014, poderá solicitar a devolução da taxa de inscrição paga, no período de 30 de dezembro de 2013 a 17 de janeiro de 2014, bastando para tanto encaminhar um e-mail para polis.auditoria@hotmail.com, tendo como assunto “Devolução da taxa de inscrição candidato”, informando seu nome, nº de inscrição, identidade, CPF e dados bancários para depósito (banco, conta corrente e agência). Não será considerado o pedido de devolução da taxa de inscrição encaminhado fora do prazo ou com informações incompletas.

No dia 18 de janeiro de 2014 será divulgado o resultado do pedido de devolução da taxa de inscrição (candidatos que obtiveram o pedido deferido e aqueles cujos pedidos foram indeferidos). O crédito bancário do valor da taxa de inscrição será efetuado no prazo máximo de 5 dias úteis após o deferimento do pedido. O candidato será informado por e-mail do envio do crédito bancário referente ao valor da taxa de inscrição. Aqueles que não receberem nenhum comunicado após o término deste período, favor encaminhar um e-mail para polis.auditoria@hotmail.com, relatando a situação.”