30 NOV 2023
MEIO AMBIENTE
MANUTENÇÃO DOS CONTAINERS UTILIZADOS PARA ACONDICIONAMENTO DOS RESÍDUOS EM CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO

CMD, QUINTA-FEIRA 30.11.2023 – A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, juntamente com a empresa Suma do Brasil, responsável pelos serviços de coleta convencional de resíduos em nossos lares e comércios, tem uma novidade para compartilhar: já está em vigor o programa de manutenção dos containers utilizados no acondicionamento temporário dos resíduos.

Em todo território municipal, contamos com cerca de 80 desses recipientes, estrategicamente localizados para facilitar o descarte consciente antes da coleta regular. Estamos empenhados em garantir que, até janeiro de 2024, cada um desses coletores receba a devida manutenção.

É importante ressaltar que, esses equipamentos são parte integrante do nosso patrimônio público. Conforme o artigo 163 do Código Penal, danificar, inutilizar ou deteriorar bens ou serviços públicos configura crime contra o patrimônio. Aqueles que forem flagrados cometendo tais atos podem ser detidos.

Pedimos a colaboração de todos para proteger e preservar o patrimônio de uso comum da população e caso testemunhe qualquer ato de vandalismo, DENUNCIE!

Juntos, podemos manter nossa cidade limpa e acolhedora!

Contamos com a compreensão e cooperação de cada cidadão.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO

#Preservacao #MeioAmbiente #CidadeLimpa #Colabore #PrefeituraInforma 🌍♻️