07 NOV 2023
CMD ACONTECE
CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO SEDIA “AMM NAS MICROS”

CMD, TERÇA-FEIRA 07.11.2023 – Nesta terça-feira, 07 de novembro, Conceição do Mato Dentro sediou a 20ª Edição da “AMM nas Micros”, projeto da Associação Mineira de Municípios (AMM), no Salão de festas do Bela Vista Mall. O encontro teve a parceria Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Espinhaço (AMME), do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário Do Médio Espinhaço (CIMME) e da Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Estiveram presentes, o prefeito de Conceição do Mato Dentro, José Fernando Aparecido de Oliveira (Zé Fernando), o presidente da AMM e prefeito de Coronel Fabriciano, Dr. Marcos Vinicius, o presidente da AMME/CIMME e prefeito de Congonhas do Norte, Fabrício Aparecido Otoni, o prefeito de Carmésia, Atos Tácio Soares de Oliveira, o prefeito de Dom Joaquim, Geraldo Adilson Gonçalves, o prefeito de Ferros, Raimundo Menezes de Carvalho Filho, a prefeita de Itambé do Mato Dentro, Cleidileny Aparecida Chaves, o prefeito de Jaboticatubas, Eneimar Adriano Marques, o prefeito de Morro do Pilar, José de Matos Vieira Neto, o prefeito de Santana do Riacho, Fernando Burgarelli, o prefeito de Santo Antônio do Itambé, Ronan Wesley e o prefeito de Santo Antônio do Riacho, Alexandre Rodrigues. Além de presidentes de câmaras, vereadores, autoridades, lideranças da região e servidores municipais.

O evento contou ainda com palestra para esclarecimentos sobre a LC 1712023 e orientações sobre o pagamento do piso da enfermagem, ministrada por Juliana Marinho – Assessora Técnica de Saúde da AMM. E palestra sobre Governança de Consócios, ministrada por Leandro Rico – Coordenador de Consórcios da AMM.

A 20ª Edição da “AMM nas Micros” foi um momento importante e que frisou a colaboração entre as cidades, como forma de buscar crescimento para os 853 municípios participantes. O objetivo é integrar esforços e ações em benefício da melhoria, para alcançar desenvolvimento financeiro, econômico e social em prol da comunidade.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Autor: PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO