01 NOV 2023
CMD ACONTECE
DIA NACIONAL DA JUVENTUDE EM CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO

CMD, QUARTA-FEIRA 01.11.2023 – No dia 29 de outubro é celebrado o Dia Nacional da Juventude, onde todas as Arquidioceses de todo país, nesse mesmo dia, comemoram essa data tão significativa para a juventude.

Com o tema: “E todos ficaram saciados” (Lc 9,17), a proposta do evento é fazer um momento de unidade com todos os movimentos, expressões e serviços juvenis existentes dentro de todas as paróquias da região.

Para a coordenadora do grupo de jovens, a Srª Flor de Maio: “celebrar o dia nacional da juventude é celebrar as lutas e alegrias da juventude, celebrar a unidade entre as diferentes expressões juvenis e alegria dos segmentos de Cristo. ”

O evento contou com uma programação repleta de atividades: acolhida, Santa Missa, café partilhado, apresentações culturais, almoço, caminhada da juventude, Via Sacra, tarde de Louvor, e fechando com Adoração e Benção do Santíssimo.

O grupo de jovens da Paróquia Nossa Senhora da Conceição participou ativamente das atividades, juntamente com os grupos de jovens do distrito de Santo Antônio do Norte, Dom Joaquim e Morro do Pilar.

Um momento de integração, união e respeito.

📷 Confira os cliques!

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO