09 OUT 2023
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
INSCREVA SEU PET PARA A CASTRAÇÃO GRATUITA!

CMD, SEGUNDA-FEIRA 09.10.2023 – Ei, cidadão, não esqueça de realizar a inscrição do seu cãe e/ou gato para o 4º Mutirão de Castração de Cães e Gatos em Conceição do Mato Dentro.
Basta comparecer ao Departamento de Vigilância em Saúde – Rua Chiquito Costa, 41, Brejo – de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. As inscrições vão até o dia 16 de outubro, não perca a oportunidade.

🐾 ATENÇÃO!

- Os cadastros dos animais somente serão realizados mediante o comparecimento do proprietário/responsável pelo mesmo para preenchimento e assinatura da Ficha de Cadastro.
- É NECESSÁRIO TRAZER OS DOCUMENTOS DO PROPRIETÁRIO/RESPONSÁVEL: XEROX DA IDENTIDADE, CPF E COMPROVANTE DE ENDEREÇO.
- O proprietário/responsável deve ter 18 anos ou mais e disponibilidade de horário no dia da castração para aguardar todo o processo.

Lembrando que, as castrações serão realizadas a partir de 07h30, entre os dias 18/10 e 20/10. O ônibus da ONG AJUDA ficará estacionado em frente ao Ginásio Poliesportivo Municipal – Av. Casemiro de Souza, s/n - Bairro Brejo.

Castrando um, salvam-se muitos!

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE