28 SET 2023
PROJETO JUDÔ ADENTRO BRILHA NO CAMPEONATO MINEIRO DANGAI DE 2023

CMD, QUINTA-FEIRA 28.09.2023 – No dia 23 de setembro de 2023, o Colégio Militar em Belo Horizonte foi palco do emocionante Campeonato Mineiro Dangai de Judô, que dividiu os competidores por faixas. O Projeto Judô Adentro, de Conceição do Mato Dentro, marcou presença com uma equipe formidável composta por 17 talentosos atletas.

A determinação e a habilidade desses judocas brilharam intensamente, resultando em uma impressionante coleção de 15 medalhas: 4 de ouro, 4 de prata e 7 de bronze. Essas conquistas são testemunho do comprometimento e da excelência técnica que caracterizam o Projeto Judô Adentro.

Os nomes dos atletas que representaram com orgulho Conceição do Mato Dentro nessa competição foram:

🥇 Lucas Henrique Dias da Silva
🥇 Yohana Christyna dos Santos Araújo
🥇 Moises Mendes Valêncio
🥇 Luis Felipe Ferreira de Oliveira
🥈 Samuel Junior de Oliveira Silva
🥈 Luiza Silva Utsch
🥈 João Pedro Lima Rios
🥈 Douglas Emanuel Souza da Silva
🥉 Bernardo Fortes de Andrade Fulv
🥉 Murilo Chikazawa de Oliveira Silva
🥉 Julia Eduarda de Almeida Lacerda