13 SET 2023
CMD ACONTECE
ENCERRAMENTO DO PROJETO MATRIZ EM GRANDE ESTILO: ARTE, CULTURA E MÚSICA!

CMD, QUARTA-FEIRA 13.09.2023 – No sábado, dia 09 de setembro, o Projeto Matriz ofereceu um dia repleto de atividades e entretenimento para os visitantes. A Praça Bouganville foi palco de uma animada oficina de circo, enquanto a arte ganhou destaque com a exposição de Bivo Lúcio Guerra no Casarão dos Lages, na Praça da Matriz.

Na Praça da Santana, o dia foi marcado por intervenções circenses que encantaram o público. O Grupo Maria Cutia apresentou uma emocionante adaptação do "Auto da Compadecida", seguido pelo Wilson Lopes Quarteto, que proporcionou uma experiência musical única. Adriana Calcanhotto brilhou com sua apresentação "Errante®️", seguida pelo Bloco Pacato Cidadão, que trouxe alegria e animação ao evento. A noite foi encerrada com mais uma vibrante performance de DJ M Castro.

No último dia do Projeto Matriz 2023, no domingo, dia 10 de setembro, o evento se despediu em grande estilo. No Casarão dos Lages, na Praça da Matriz, o "Corações Trapezistas" do Circo Sufoco encantou o público com sua performance emocionante. Houve também um cortejo animado com a Bandinha do Marcão.

Na Praça da Santana, o dia foi marcado por uma série de atividades culturais e artísticas. O Ateliê aberto - Eco das Artes ofereceu uma oportunidade para os visitantes explorarem sua criatividade. A oficina de desenho com Cláudia Guerra proporcionou uma experiência única. Intervenções circenses trouxeram diversão e surpresas para todos. O Choro Nosso e o Bloco Quebra Tabu animaram o público com música e ritmo. Fernanda Takai emocionou com sua apresentação "Será que você vai acreditar?", seguida pela animada Bandinha do Marcão e, para encerrar com chave de ouro, Mestrinho e DJ M Castro brilharam em uma performance musical extraordinária.

O domingo marcou o encerramento do Projeto Matriz de 2023 com uma explosão de arte, cultura e música. Foi um dia cheio de emoções, celebrando o talento local e a diversidade cultural que tornam o evento tão especial. 🎉

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Autor: PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO