06 AGO 2023
CULTURA
ADRIELLE ASSIS, ARTISTA CONCEICIONENSE, BRILHA NA MOSTRA PERIFÉRICA DE BELO HORIZONTE COM 'CANTO E REZA’

CMD, SÁBADO 05.08.2023 – A artista conceicionense Adrielle Assis foi selecionada entre os 20 participantes da Mostra Periférica de Belo Horizonte, destacando-se com sua performance "Canto e Reza". No Centro Cultural Liberalino Alves, ela se apresentará no domingo, 06/10, das 15h às 19h, junto a três outros artistas. O evento "Vivências", parte da 3ª edição de Música dos Centros Culturais, promove shows musicais abertos ao público.

A Mostra Periférica de Música é um projeto do Territórios Criativos, apoiando artistas locais em fase de profissionalização. Vinte participantes de bandas e coletivos musicais das nove regionais de Belo Horizonte foram escolhidos por sua conexão com centros culturais municipais.

Na última etapa do evento, cinco artistas serão selecionados com base na mobilização de públicos, tanto presencialmente quanto online. O Instagram servirá como plataforma de
interação, permitindo que os fãs curtam vídeos de artistas favoritos, somando-se aos votos presenciais. Os escolhidos farão parte da 8ª edição do Descontorno Cultural em outubro. A participação de Adrielle Assis destaca o talento da cena musical local e celebra a diversidade artística das comunidades periféricas.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Autor: PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO