17 JUL 2023
PROTEJA AS NOSSAS FLORESTAS, CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO!

Hoje é o Dia de Proteção às Florestas e queremos chamar a atenção de todos os moradores de nossa amada cidade para a importância de preservarmos as riquezas naturais que nos cercam. As florestas são verdadeiros tesouros, fundamentais para a qualidade de vida de todos nós e essenciais para a sobrevivência do nosso planeta.

🌱 Cada árvore é um lar para inúmeras espécies de animais e plantas, além de ser responsável pela purificação do ar que respiramos. Elas nos proporcionam sombra, ajudam a regular o clima e são fontes de água limpa. Portanto, é nosso dever protegê-las!

🌿 Vamos agir juntos? Aqui estão algumas formas simples de contribuir:

1️⃣ Reduza o consumo de papel: Opte pelo uso de versões digitais, evitando impressões desnecessárias.
2️⃣ Economize água: Cada gota conta! Faça uso consciente desse recurso precioso.
3️⃣ Plante uma árvore: Que tal fazer parte do reflorestamento de nossa região? A natureza agradece!
4️⃣ Descarte corretamente: Recicle seu lixo e evite o descarte irregular, para não poluir nossos rios e florestas.

📸 Tire uma foto em um local arborizado que você ama em Conceição do Mato Dentro e marque-nos com a hashtag #ProtejaNossasFlorestasCMD. Vamos criar uma corrente de consciência e incentivar outros a valorizar e cuidar do nosso rico patrimônio natural!

Juntos, podemos fazer a diferença! Vamos proteger as florestas de Conceição do Mato Dentro e deixar um legado de preservação para as futuras gerações. 🌍💚

#ProtejaNossasFlorestas #PreserveAMãeNatureza #ConceiçãoDoMatoDentro #DiaDaProteçãoÀsFlorestas #PreservaçãoAmbiental #CuidadoComANatureza #Sustentabilidade

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
JUNTOS POR UM NOVO TEMP