18 MAI 2023
PROJETO VIVER É ARTE APRESENTA MUSICAL EMOCIONANTE EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

CMD, QUINTA-FEIRA 18.05.2023 – Em noite memorável, regada a muitos acordes lindos e delicados, aconteceu o Musical em homenagem às Mães, realizado pelo projeto “Viver é Arte”, na praça do Maranhão, na última terça-feira (16/05).

O musical contou com a participação do Coral Juvenil Vozes do Mato Dentro, Banda dos Professores do Projeto Viver é Arte, Coral Municipal de CMD e do Coral Primeiros Acordes.

De acordo com Tininha Castro, coordenadora do projeto, o musical para comemorar e homenagear o Dia das Mães, em Conceição do Mato Dentro, foi um momento de muita alegria e emoção. "Em mais uma noite, compartilhamos e experimentamos a alegria e a emoção que a música traz. Esse sempre foi o objetivo do Viver é Arte, e de todos os cursos que a Fundação Casa da Cultura realiza, juntamente com o apoio da Prefeitura Municipal”.

“Estamos muito felizes e vamos encerrar esse ano de projeto com 600 alunos participando do Viver é Arte. No total a Fundação Casa da Cultura atinge, com os cursos e projetos que realiza, cerca de 2000 pessoas direta e indiretamente. Ou seja, estamos tocando a vida de mais de 2 mil pessoas com a arte e a música. Foi emocionante para todos nós, para o público, para os músicos e para todas as pessoas envolvidas nesse projeto, que tem um único objetivo: socializar através da música. Deixo a minha gratidão para as pessoas que apoiam e que fazem do projeto a alegria que é hoje. Grande abraço a todos”

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Autor: PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO