09 MAI 2023
EI, CIDADÃO: ATUALIZE O SEU CADASTRO DE ARTISTA E GRUPOS ARTÍSTICOS

CMD, TERÇA-FEIRA 09.05.2023 – Passando para lembrar que está acontecendo a atualização do cadastro de artistas individuais e grupos artísticos do município e a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, através da Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico, tem o prazer de convidar todos os artistas e grupos culturais a participarem. Este é um importante instrumento, que tem como objetivo mapear e fortalecer a cultura local.

O cadastro individual é destinado a todos os artistas, sejam eles músicos, dançarinos, atores, escritores, entre outros. Já o cadastro de grupos culturais é destinado a coletivos, bandas, grupos de teatro, de dança, entre outros.

Para se cadastrar, basta acessar o formulário online disponibilizado no link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdgW42Ga4rjFk1TbCasmT0JwiMmrZKAVhQN4933wA71pG_5gg/viewform e preencher todas as informações solicitadas.

É importante lembrar que o cadastro é gratuito e aberto a todos os artistas e grupos culturais do município de Conceição do Mato Dentro.

Ao participar do cadastro, os artistas e grupos terão a oportunidade de se conectar com outros artistas e espaços culturais do município, além de receber informações sobre editais, oportunidades de fomento e eventos culturais. Além disso, o cadastro servirá como um importante instrumento de planejamento e gestão cultural para o município.

A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro e a Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico contam com a participação de todos os artistas e grupos culturais do município para fortalecer a cultura local e promover o desenvolvimento cultural da região.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Fonte: SECRETARIA DE CULTURA