20 ABR 2023
SAÚDE
CONVITE ESPECIAL: ENCONTRO DE GRUPO DE HIPERTENSOS E DIABÉTICOS E PROFISSIONAIS DA SAÚDE

CMD, QUINTA-FEIRA 20.04.2022 – A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro convida a todos para o 1º Encontro de Grupo de Hipertensos e Diabéticos, que acontecerá no dia 25 de abril, próxima terça-feira, na Câmara Municipal, às 09h.

A ação tem como objetivo fortalecer o atendimento na Atenção Primária em Saúde para pacientes com diabetes mellitus e hipertensão arterial sistêmica e faz parte do Programa Previne Brasil, iniciativa lançada pelo Ministério da Saúde por meio da Portaria nº 2.979/2019.

A iniciativa, busca a prevenção, diagnóstico e tratamento dos agravos da hipertensão e diabetes.

Será realizado aferição de pressão arterial, glicemia, saturação e rodas de conversas.

Participe!

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO