18 DEZ 2013
Cartão do candidato e relação candidato/vaga estão disponíveis

Os inscritos no concurso público da Prefeitura Municipal de Conceição do Mato Dentro já podem consultar a relação candidato/vaga e imprimir o cartão do candidato, que deverá ser apresentado no dia da prova junto a um documento de identificação com foto. A data de realização do concurso é domingo, dia 22, e acontecerá em dois períodos, às 9h e 14h horas.

O total de inscritos soma 3.600 que concorrem a 199 vagas. O cargo mais disputado é o de Advogado com 225,5 candidatos por vaga, seguido do de Analista Ambiental com 213 c/v e Engenheiro Civil com 91,5.

A relação do local de provas e da concorrência pode ser visualizada apenas clicando nos links. Já o cartão do candidato é disponibilizado mediante a inserção do CPF e a senha cadastrada pelo candidato.

O candidato que tiver algum problema na emissão do cartão deverá entrar em contato com a Polis Auditoria pelo telefone (33) 3421-5687.

www.polisautditoria.com.br