20 MAR 2023
INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE E SERVIÇOS
COMUNICADO IMPORTANTE!

CMD, SEGUNDA-FEIRA 20.03.2023 – Atenção, população do distrito Córregos! A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro tem previsão de iniciar as obras de saneamento e calçamento no centro histórico de Córregos.

Para garantir a boa execução do serviço sem gerar danos aos moradores e ao nosso patrimônio, a Prefeitura Municipal, em conformidade com IEPHA (Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais), irá iniciar um trabalho de vistoria das casas do centro histórico a partir de segunda-feira (20/03), gerando um laudo cautelar de cada uma dessas casas.  Com isso, os moradores ficam assegurados de quaisquer prejuízos gerados pela obra.

Para que esses laudos sejam feitos, pedimos aos moradores que recebam em suas casas nossos peritos para a vistoria.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos (as)!

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE E SERVIÇOS URBANOS