01 FEV 2023
CMD ACONTECE
INSCREVA-SE PARA O CURSO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO DO NÚCLEO DE EMPREENDEDORISMO JUVENIL (NEJ)

CMD, QUARTA-FEIRA 01.02.2023 – Já está acontecendo, à todo vapor, as inscrições para o curso técnico gratuito em Administração com ênfase em Gestão de Negócios, uma parceria da Prefeitura de Conceição do Mato Dentro com a escola do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/ Minas Gerais) e SENAI. A iniciativa acontece por meio do Núcleo de Empreendedorismo Juvenil (NEJ).

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 08 de fevereiro de 2023. E você, jovem, já fez a sua inscrição? Não perca a oportunidade!

Para se inscrever, compareça presencialmente no SENAI, localizado na Rua São Francisco, 501 - bairro Bandeirinha - Conceição do Mato Dentro/MG.

PODEM SE INSCREVER OS JOVENS QUE:
a) Tenham concluído o ensino médio na rede pública e tenham idade entre 17 e 30 anos completos até 31 de dezembro de 2022; ou,
b) Estejam cursando o último ano do ensino médio na rede pública municipal e tenham idade entre 17 e 30 anos completos até 31 de dezembro de 2022 e,
c) Não tenham vínculo acadêmico com o programa Trilhas de Futuro;
d) Residam no município de Conceição do Mato Dentro/MG; e,
e) Sejam cadastrados no CADÚNICO;
f) Tenham disponibilidade para cumprimento das atividades não-presenciais no contraturno.

Participe!

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO