23 JAN 2023
PREFEITURA REALIZA MAIS UMA REUNIÃO DE ALINHAMENTO PARA O CARNAVAL

CMD, SEGUNDA-FEIRA 23.01.2023 – Nesta segunda-feira (23/01), aconteceu mais uma reunião para alinhamento do Carnaval 2023. Na ocasião, o tema discutido foram as diretrizes para a organização e a segurança do município durantes os dias de carnaval.

Participaram do encontro a secretária Municipal de Turismo Rejane Ottoni, a equipe da pasta, o delegado Dr. Thiago Chevalier, o tenente Alexandre  Raul Rosa Ferreira e o tenente Jordan Diniz Sales Soares.

Para a secretária de Turismo Rejane Ottoni, a segurança é um dos pilares mais importantes para a realização de eventos como esse. "Vamos garantir as melhores condições de segurança para todos os conceicionenses e turistas curtirem os dias de folia. O nosso Carnaval é momento de lazer coletivo, e a contribuição das Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros com a segurança pública é fundamental para garantir que a festa ocorra da melhor maneira possível e com a parceria de todos", comemorou.

↪️ Em breve a programação do Carnaval, continue acompanhando as redes sociais da prefeitura! 🎭

#CarnavalizaCMD

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO