05 JAN 2023
CMD ACONTECE
RECEBA AS NOTÍCIAS OFICIAIS DA PREFEITURA: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

CMD, QUINTA-FEIRA 05.01.2023 – Quer receber informações e ficar por dentro das ações realizadas pela Prefeitura de Conceição do Mato Dentro em primeira mão? Anote nosso número de WhatsApp: (31) 9 8344-2252.

Após salvar o número em sua agenda, mande o seu nome e bairro para anotarmos seu contato também! Ao entrar em contato, enviaremos um link para você fazer parte do nosso grupo de compartilhamento de notícias. Pronto, agora você é um cidadão informado!

Lembrando, o número é (31) 9 8344-2252 e esse canal é apenas para repassar as notícias, não estará aberto para diálogo.

Adicione e fique por dentro de tudo que a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro tem feito por você e pelo município.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Autor: PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO