31 DEZ 2022

É com o mais profundo pesar que lamentamos o falecimento de Geralda Geny Alves Moraes, ocorrido dia 29 de dezembro, em Conceição do Mato Dentro, aos 70 anos de idade.

Dona Dica, como era conhecida, carrega uma história de vida linda, menina órfã de mãe, criada pelo pai, que após ficar viúvo dedicou a vida a cuidar da única filha com a ajuda da irmã.

Casada com Joaquim José de Morais, mãe de cinco filhos: Vicente Geraldo de Morais, Geralda Aparecida de Morais, José Francisco de Morais, Ana Maria de Morais e Rosa Maria de Morais, e incontáveis filhos de coração que a chamavam carinhosamente de "mãe Dica". Avó de sete netos: Carlos, Maria Clara, Pedro, Lorena, José Uilson, Leonardo e a mais nova com apenas três meses de vida Amara.

Dona Dica foi uma mulher de coração puro, cuidou de vários parentes e amigos em situação de doença com todo carinho, muito religiosa e amada por todos, deixa um legado de dedicação e amor ao próximo.

Neste momento de dor, a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, se solidariza com os familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO *DENTRO
Autor: PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO