06 DEZ 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
CAMPEONATO REGIONAL DA AMME/CIMME: CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO CONQUISTA TÍTULO INÉDITO, APÓS GOLEADA NA SELEÇÃO DE ALVORADA DE MINAS

CMD, TERÇA-FEIRA 06.12.2022 – Fim de semana com goleada da seleção de Conceição do Mato Dentro na Final do Campeonato Regional da AMME/CIMME 2022, que garantiu a vitória de 5x1 contra o time de Alvorada de Minas. Com três gols de João Lajes, um do Jordane e um do Rian, o time de Conceição garantiu o 1º lugar no campeonato. O time de Conceição se manteve invicto, sofrendo apenas três gols em toda a competição.

Os atletas conceicionenses Samuel Teixeira e João Lages ainda ganharam o título de melhor goleiro e artilheiro, respectivamente. O secretário Municipal de Esportes Leonardo Otoni comemora a vitória. “Gostaria de parabenizar aos atletas e ao treinador Jefferson Cruz. Foi um campeonato difícil, muito disputado, jogos eletrizantes de alto nível, mas graças a Deus deu tudo certo e conseguimos o título inédito no primeiro campeonato dentro do nosso novo estádio Drº Juvêncio Guimarães. Fizemos história e voltamos ao cenário de vitórias e conquistas, devolvendo Conceição para os lugares mais altos do esporte regional”.

A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro parabeniza todos os atletas e o técnico pela conquista.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
Autor: PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO